Novas Atualizações:

Em breve novas atualizações em nosso site. Um fórum para ajudar você a responder suas duvidas mais rapidamente, bem como novos tutoriais e uma página especifica para os novos updates.

horse_riderFique Ligado!

Att,

Stardew Valley BR.

 

Esta entrada foi publicada em Nóticias. ligação permanente.

3 respostas a Novas Atualizações:

  1. João diz:

    Gente, meu strdew valley 1.0.7 é pirata, e eu quero baixar mods pq eu perdi meu save, QUE TINHA MUITO TRABALHO MUITA DEDICAÇÃO PRA CHEGAR ONDE EU TAVA, (sim eu sei eu sou um trapaceiro, eu fico usando cheats nos games, lidem com isso)
    Eu tentei mas nao consegui, alguem pode me galar como eu instalo mods no SV pirata, eu tentei e o programa crashava toda hora que eu ia abrir, e eu preciso desse programa pra poder usar os mods/cheats no jogo!
    Obrigado espero que vcs entendam e porfavormeajudeméserioécansativofazertudoissoqueeufiznogameplsmeajudemnãoignoremessecomentario!

  2. Eric Fernandes Orefice diz:

    E aiiii meu povo blz? galera alguém tem ideia de data de lançamento das atualizações para 2016???

    Galera eu acho q deveriam trocar o nome do game para heroína, pq e só jogar uma vez q vc vicia… comprei o game por indicação de um amigo, instalei já com tradução, quando comecei a jogar não vi o tempo passar, 48 h direto e reto sem dormir, o game prende mesmo.

  3. Que Tipo De Atualização? Vai Colocar Mais Pessoas Para Ter Como Namorar E Casar? Tipo: Shane E Emily?

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.